Se não bastasse ir em busca de novos jogadores, dirigentes e tudo mais, Augusto Melo vem resolvendo outras questões que podem trazer inúmeros benefícios ao Corinthians nos próximos anos, especialmente envolvendo a parte financeira.
Leia mais: Não vai mais jogar no Corinthians e fechou ACORDO com Leila Pereira: “R$ 32 milhões”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Nessa linha, de acordo com Jorge Nicola, a Nubank fez proposta para abrir um banco digital para o Timão. As conversas, no entanto, já foram iniciadas ainda com Duílio, que queria fechar o acordo antes das eleições, para conseguir mais receita e para aumentar as chances de vitória da sua chapa na eleição, o que não aconteceu.
O negócio não foi fechado por uma série de burocracias, entre elas, a necessidade de rescindir contrato com o Banco BMG. Agora, o grupo do novo presidente analisa cuidadosamente os prós e contras dessa oferta do Nubank e deve dar sequência nas tratativas.
A ideia seria a criação de um banco exclusivo para torcedores do Timão. Os valores envolvidos são altos, chegando a ser maiores até que um patrocínio máster. Cada movimentação financeira dos clientes do banco do Corinthians garantiria uma verba para o clube.
Acordo pode ajudar os torcedores do Corinthians:
Além disso, o banco digital poderia agregar em outras questões, como o Fiel Torcedor, compra de ingressos através do banco e produtos do clube com descontos.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.