Um dos assuntos que mais tiram o sono dos torcedores é a situação indefinida sobre Hugo Souza. Por conta do transfer ban que caiu envolvendo Balbuena, a diretoria não consegue dar um passo a mais pelo goleiro. A advogada Kiara Schiavetto, em entrevista ao portal GOAL, explicou a situação:
“Hoje, o Corinthians seria impossibilitado [de registrar o Hugo Souza], porque por mais que tenha um contrato de cessão temporária, que está efetivado e que tem uma opção de compra em uma data limite, é um novo contrato, porque vai encerrar o contrato de cessão, de empréstimo, e fazer um novo de aquisição definitiva. Ele não pode fazer nem um tipo de novo negócio, novos contratos, nem um tipo de contrato pode ser feito devido ao transfer ban“, iniciou.
Corinthians está “encurralado”:
“Precisa resolver o transfer ban, não há outra maneira. Hoje, juridicamente, pelo tempo, não há outra maneira, exceto que seja fazer um acordo ou pagar a dívida”, finalizou a profissional da área.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.