Durante o UOL News Esporte, Casagrande falou sobre o processo de impeachment. “A torcida do Corinthians tem que pressionar para saber a verdade. Não dá para varrer pra baixo do tapete com um impeachment. Tem que levantar a poeira. Tem que levantar tudo e pegar os dois últimos mandatos, do Duílio e do Augusto. Tem que ter explicação”, iniciou.

“Ninguém pediu impeachment do Duílio, ninguém investiga as negociações do passado. Ninguém quer saber por que os garotos saíram? Por que os garotos foram vendidos a preço de nada? Por que fez aquele contrato com aquela empresa que não pagou o Paulinho e sobrou pro Corinthians pagar?”, acrescentou.
Parte financeira do Corinthians
“O Augusto pegou uma herança maldita das mãos do Duilio, mas não está nem aí também pra crise financeira do clube. Foi jogando o dinheiro pra cima, a dívida aumentando, confusão de patrocinadores, investigações, casos de polícia e tudo mais”, seguiu.
“A folha salarial do Corinthians é uma das maiores da América do Sul e a dívida é de quase R$ 3 bilhões. E ninguém está preocupado com isso? Onde está o dinheiro? Para onde foi o dinheiro? Por que que entra pouco e sai um monte?”, alertou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.