Durante uma de suas declarações dadas recentemente, Duílio Monteiro Alves acabou “atacando” Casagrande, justamente após o ex-atacante deixar bem claro que, em sua opinião, o atual presidente é o pior da história do Corinthians. Em sua defesa, o veterano voltou a falar do assunto e não deixou barato.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Duílio vê na sua imagem uma importância maior do que o gol que fiz na final contra o São Paulo, também em 82. Ele não tem dúvida alguma que falando dele é mais importante que eu ter vestido a camisa do Sport Club Corinthians Paulista”, iniciou Casão, relembrando um feito conquistado no passado.
Presidente do Corinthians foi “intimado”:
“As suas falácias não surtem efeito algum, porque o torcedor está vendo a realidade das suas atitudes. Pelo jeito, você não é só um péssimo presidente do clube. O seu caráter também é muito duvidoso. Vamos então conversar frente a frente“, finalizou o ex-comentarista da Globo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.