Depois das polêmicas com Esportes da Sorte e Vai de Bet, o jornalista André Hernan, no De Primeira, revelou que buscou informações dos bastidores para entender como isso vem sendo visto no dia a dia:

“O que ouvi foi o seguinte: esse é um assunto [investigações contra Vai de Bet e Esporte da Sorte] que preocupa o Augusto Melo e está muito a cargo de quem está no Parque São Jorge. É o Augusto, a diretoria financeira, o secretário-geral e o Fred Luz, que é o CEO, um grupo muito fechado que toca o que é o Corinthians hoje, gerenciando a crise de clube e de equipe, principalmente no Brasileirão. O Augusto Melo trabalha essas questões da Esportes da Sorte, Vai de Bet, tudo isso está sendo tocado no Parque São Jorge e essas notícias não podem interferir dentro do campo“, iniciou.

Dirigente do Corinthians tem função específica:
“O Fabinho Soldado fica cuidando da parte do CT com a comissão técnica, com os jogadores, preocupados com o que vai acontecer no Corinthians e com o resultado, passando tranquilidade, trabalhando futebol, trabalhando o Corinthians dentro de campo. O grupo de trabalho, Fred Luz, questões do financeiro, vai olhar para essa outra parte“, acrescentou.
Está bem dividido e as responsabilidades estão bem divididas: cada um olha pro seu, não há nada misturado, as coisas não podem estar se confrontando. O clube está se organizando para que essas notícias polícias não interfiram dentro no CT, nada disso está entrando no CT, pelo menos me garantiram. É nesse sentido que o Augusto Melo está trabalhando nesse momento crucial, vamos ver se na prática vai funcionar”, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.