Um dos nomes que seguem sendo extremamente criticados pela Fiel é Andrés Sanchez. Durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, o ex-presidente do Corinthians afirmou que era próximo de Neto, ídolo do clube, mas não escondeu mágoa por algumas situações, que foram detalhadas:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Eu, como dirigente, tem que me criticar e elogiar. Não é porque era meu amigo que tem que ficar me elogiando, mas ele não podia mexer com meu filho, com minha família, dizer que eu seria preso e estava na Lava Jato, isso sem ter prova. Ele falou tudo isso. Falou que quando meu filho foi inaugurar uma hamburgueria, era lavagem de dinheiro do pai”, iniciou, completando:
“Ele sabe as empresas que eu tenho, sabe tudo. Eu convivi com o Neto praticamente minha vida quase toda, era o cara que eu mais adorava no futebol. Falo com a família dele até hoje, adoro os filhos dele e a ex-mulher dele”, explicou.
Ex-presidente do Corinthians deu mais detalhes:
“O que eu tenho que falar, eu falo no programa, convida para ir no programa. Eu falo tudo no programa dele. Quem parou de falar comigo foi ele. Eu não tenho rancor de ninguém, até hoje não sei o motivo porque aconteceu isso”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.