Andrés Sanchez ‘solta os cachorros’ em ex-técnico do Corinthians: “Treinador incompetente”

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians - Foto: Daniel Vorley/AGIF
Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians - Foto: Daniel Vorley/AGIF

O Corinthians está em ano de eleição e esse cenário já conhecido pelo torcedor: briga política intensa nos bastidores.

O pleito pode trazer velhos conhecidos de volta ao Timão, o que preocupa boa parte da Fiel.

Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

ANDRÉS CRITICA EX-TÉCNICO DO CORINTHIANS

O nome de Andrés Sanchez segue sendo muito forte internamente e o ex-presidente afirmou que deve voltar à diretoria do clube, mas como diretor de futebol, caso André Negão seja eleito presidente.

Em entrevista à TV Gazeta, Andrés falou sobre um ex-técnico do Timão, Nelsinho Baptista, que recentemente criticou Sanchez pelo rebaixamento do Corinthians, em 2007.

Tem os fatos atrás da cortina. Nós ficamos sozinhos, o departamento de futebol ficou sozinho nesses 11 jogos do Corinthians. Nós não tínhamos presidente, nós não tínhamos diretor. Como vamos ganhar? O Andrés não fez p**** nenhuma. Abraçou o braço e esperou o time cair. Mesmo assim, por um ponto a gente não cairia

disse Nelsinho em entrevista à ESPN

O ex-presidente não deixou barato e rebateu a fala de Nelsinho:

Não sou jogador nem treinador, pô. Ele estava lá há 11 jogos, eu cheguei e faltavam seis partidas. Realmente, não fiz p**** nenhuma, a primeira coisa que tinha que fazer era ter mandado ele embora. Ele não foi contratado por mim, ficou um vácuo com a saída do Alberto, quem contratou ele foi o (Antoine) Gebrã. Como presidente, fiz o que pude. Ele estava lá há 11 jogos, só ver o que ele fez nesse período, os atletas que ele escalava e não escalava… Fico triste com o Nelsinho, quando caímos eu assumi tudo, ninguém criticava ele. Ele estava contente com o diretor que contratou ele, não tinha presidente na época, tinha um vácuo. O Gebrã contratou ele, e o Gebrã seguiu como diretor. Como ele fala que não tinha diretor? Ele foi muito infeliz, fico triste por ele, mas quem caiu o Corinthians foi o treinador que foi incompetente de não ganhar o ponto que ele falou

retrucou Andrés à TV Gazeta

O Corinthians venceu apenas 10 partidas em 2007, empatou 14 e perdeu 14. Com essa campanha, o Timão foi rebaixado na 17ª colocação.