O Corinthians demitiu António Oliveira após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Diante deste cenário, a diretoria demorou, mas enfim acertou com um substituto: Ramón Díaz.

Porém, ainda tem um ‘problema’ para resolver. O Alvinegro ainda não pagou a multa rescisória de António Oliveira, segundo o portal Meu Timão, a diretoria e o estafe do português já fizeram reuniões para tratar do assunto, mas ainda não chegaram em um acordo de como o valor será pago, que de acordo com o UOL, é de R$ 1,6 milhão.
Detalhes dessa situação no Corinthians
O montante que o treinador tem de direito a receber é referente a dois meses de salário de toda comissão técnica. No início do ano, quando demitiu Mano Menezes, a direção também precisou pagar uma multa, mas no valor de R$ 13 milhões, onde realizou um acordo, parcelado, com o contrato da EZZE Seguros como garantia.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.