O Corinthians conquistou um ponto na estreia do Campeonato Brasileiro após o empate diante do Atlético. Porém, o jogo foi marcado por polêmicas, inclusive, no final da partida, António Oliveira acabou expulso.
Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Se inscreva no canal do Sou Timão
Após o ocorrido, o árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz relatou as declarações do português e o assunto veio à tona na Fiel. “Expulsei por segunda advertência o Sr. António José Cardoso de Oliveira, técnico da equipe mandante, por após o término da partida vir em minha direção protestando contra as minhas decisões e proferindo as seguintes palavras: ‘Você errou! Quis compensar!’, escreveu o juiz da partida.
Mais polêmicas do árbitro no Corinthians
Em seguida, Yuri revelou que António fez xingamentos a ele. Após a apresentação do cartão vermelho, o mesmo voltou a protestar de forma ríspida e agressiva proferindo as seguintes palavras: “Você está de sacanagem, tem que me respeitar, m***!”, concluiu.

Além dele, o presidente Augusto Melo também fez cobranças. “Informo que ao final da partida, quando me dirigia ao vestiário da arbitragem, na porta de acesso ao mesmo, o Sr. Augusto Melo, presidente da equipe mandante, proferiu as seguintes palavras: “Você não deveria mais apitar aqui”, relatou.

Por fim, o último a ter seu nome escrito na súmula foi o dirigente Rubão. E o Sr. Rubens Gomes (Rubão), diretor da equipe mandante, proferiu de forma agressiva as seguintes palavras: “Você é horroroso!”, finalizou.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.