A situação do Corinthians está bem complicada, mas a diretoria não quer demitir o técnico António Oliveira, conforme apurou o jornalista André Hernan, no De Primeira, trazendo todo os detalhes:

“O Fabinho Soldado hoje é o cara que cuida do Departamento de Futebol do Corinthians e não pensa em demissão, não pensa na troca do António Oliveira. Ele não cogitou e nem conversou com o presidente Augusto Melo sobre trocar o treinador. Na cabeça do Soldado, o António no Corinthians passa por uma crise e precisa vencer esse jogo contra o Palmeiras, é fundamental para você ter uma volta por cima. O Fabinho Soldado não pensa na troca e não fez contato com nenhum treinador“, iniciou.
Ex-técnico do Corinthians vai voltar?

“Essa história, por exemplo, de Fábio Carille, vem muito de pessoas que ficam próximas ao presidente e que dão opinião no Parque São Jorge. É muito mais de fora para dentro do que um movimento da direção. Então, dentro do Parque Ecológico, com o comando do Fabinho Soldado, não há esse pensamento de troca. Evidentemente, pode acontecer, claro que pode, porque o Antônio Oliveira está ali na marca do pênalti, a gente sabe dessa cultura brasileira de moer técnico. Mas o pensamento da direção do Corinthians não é de troca de treinador, isso eu posso garantir“, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.