António Oliveira pode estar vivendo seus últimos dias no Corinthians. Isso porque o time vem tendo um péssimo desempenho no Campeonato Brasileiro e uma derrota para o rival Palmeiras na segunda-feira (1) pode acabar resultando na demissão do técnico.

A situação do português está ficando cada vez pior. De acordo com informações apuradas pelo portal UOL Esporte, os recentes pronunciamentos do comandante em coletivas repercutiram mal entre diretoria e elenco. Inclusive, há jogadores ‘chateados’ com a postura do técnico e a confiança já não é mais a mesma de tempos atrás.
Protestos causam preocupação no Corinthians
Segundo a fonte, internamente, há uma sensação de insegurança no vestiário devido a ida de torcedores ao CT e à sede social. Na última sexta-feira (29), parte dos atletas e comissão técnica aguardavam uma nova tentativa de ‘cobrança surpresa’ durante o treino. Um possível resultado negativo no clássico contra o Palmeiras causa preocupação.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.