O Corinthians recebeu o Internacional na última rodada antes da data FIFA e acabou vacilando nos minutos finais, permitindo que o adversário empatasse o jogo, que terminou em 2 a 2 na Neo Química Arena.

Quem foi escolhido para ser árbitro da partida foi Lucas Paulo Torezin, que recebeu algumas reclamações após o apito final, especialmente no impedimento dado anulando o gol de Yuri Alberto, além de algumas decisões com a bola rolando.

Corinthians mais prejudicado?
Para piorar, ainda incluiu uma reclamação contra o Timão na súmula: “Ao final da partida, no túnel de acesso aos vestiários, dirigentes da equipe mandante dirigiram-se a equipe de arbitragem protestando contra as decisões tomadas durante a partida e gritando repetidas vezes as seguintes palavras: “ilho da puta! filho da puta”. informo que não foi possível identifica-los, apenas verificamos estarem vestindo agasalhos da equipe mandante”, escreveu, no campo de observações.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.