O maior artilheiro do Timão na Neo Química Arena é Ángel Romero, que tem mais apenas 3 meses e alguns dias de contrato vigente apenas. Sobre o futuro do camisa 11, Jorge Nicola trouxe uma “bomba”:

“Romero, autor de dois gols da vitória por 3 a 0 contra o Atlético Goianiense, no último sábado (21), vocês sabem que o contrato acaba em dezembro, e até agora ele não foi procurado por ninguém da diretoria pra discutir prorrogação desse contrato“, iniciou o comunicador.
“Mas existe uma chance real de Romero ficar, ainda que dirigentes do Corinthians não queiram: é que o atual vínculo tem duas cláusulas que permitem a prorrogação automática por mais um ano“, revelou Nicola, que trouxe detalhes:

Corinthians pode ser “obrigado”:
“A primeira das cláusulas é se o Corinthians vencer qualquer título que não seja o Campeonato Paulista. Se não houver título, o Romero ainda pode garantir com uma cláusula que prevê a extensão de contrato em caso de 60% dos jogos dele na temporada“, finalizou.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.