A direção do Corinthians é contra a liminar que autoriza o Flamengo a ter torcedores de volta ao estádio. O clube carioca acionou o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) e decisão acabaria favorecendo a equipe rubro-negra quando houver jogos como mandante.
Quer ficar por dentro das notícias do Corinthians? Siga o Soutimão no Facebook e no Instagram!
Na última quarta-feira (4), o Corinthians se manifestou via redes sociais. Em março deste ano, foi realizado um acordo com todos os 20 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Neste acordo, todos os clubes estavam cientes que, caso houvesse a possibilidade do retorno da torcida, seria obrigatório uma nova reunião entre todos os clubes.
Leia mais: Giuliano revela principal ídolo no Corinthians: “Era maravilhoso”
Veja a manifestação do Corinthians:
“O Corinthians entende que a decisão que concede a alguns clubes o direito de voltar a receber públicos em suas arenas fere acordo estabelecido em Conselho Técnico da Série A e o próprio regulamento da competição”.
“A fim de não haver desequilíbrio esportivo, o Corinthians é a favor de que o retorno do público se dê apenas nos termos da reunião de março de 2021 ou conforme futura decisão colegiada, sempre no sentido de garantir a isonomia da competição”, via Twitter.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.