Depois que vendeu Roger Guedes, o Corinthians vai procurando encontrar quem é o ponta ideal pelo lado esquerdo, que consiga uma sequência boa e ajude na busca por mais gols. Neste momento, quem aparece como opção é Wesley, juntamente com Pedro, que iniciou os 2 últimos confrontos como titular. Sobre essa disputa, Luxemburgo trouxe explicações:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Quando eu botei lá atrás, me pediram que tinha que fazer uma troca. É uma coisa natural, a gente sabe o que está fazendo no dia a dia. Você vai ver essa coisa da juventude, o jovem alterna. Wesley teve lances que a jogada dele foi boa, mas teve lances que ele poderia tocar e receber de uma forma melhor”, iniciou Luxa.
Técnico do Corinthians não quer queimar os jovens:
“As decisões são equivocadas de um e de outro, temos que fazer um revezamento para não ir queimando. Se botar um garoto de 18 anos e ir mal mal mal. Ele não pode ficar marcado pelas bolas que perdeu. Tem que preservar. Se errar, errar, errar, vai ficar marcado, tenho que segurar ele”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.