O Corinthians voltou a campo no último final de semana depois de conseguir duas vitórias seguidas (contra Fluminense e Atlético-MG).
Desta vez fora de casa, diante do América-MG, o Timão voltou a jogar mal e foi derrotado por 2 a 0.
Um dos gols do Coelho foi marcado por Danilo Avelar, que teve passagem pelo Corinthians e deixou o clube após uma polêmica envolvendo caso de racismo.
O que já não estava bom, ainda piorou. Isso porque o Timão foi surpreendido pelo Al Hilal, que recusou a proposta feita por Gustavo Cuellar, de última hora.
Já havia um acerto entre Corinthians e Cuellar, restando apenas o ‘ok’ do clube saudita, que também acenou com um aceite, mas em cima da hora houve o recuo.
A contratação de Cuellar, por ora, é dada como descartada e a diretoria corinthiana já estuda o ‘plano B’.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, a ideia é buscar um atleta com características próximas a do colombiano, que possui vigor físico para marcar e qualidade o suficiente para sair jogando.
A recusa inesperada do Al Hilal pegou todos de surpresa, inclusive atrapalhando os planos do Time do Povo, que já estava contando com Cuellar.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.