Permanência de Mano Menezes no Corinthians em 2024 é REBATIDA por Augusto Melo: “Ele tem multa pesada”

Augusto já começou a pensar no 2025 do Corinthians - Foto: Zanone Fraissat/Folhapress.
Augusto já começou a pensar no 2025 do Corinthians - Foto: Zanone Fraissat/Folhapress.

Um dos candidatos que vão concorrer ao cargo de presidente nas eleições do Corinthians é Augusto Melo, que vem sendo aprovado pelos torcedores. Durante entrevista dada ao CNN Esportes S/A neste domingo (8), o profissional falou sobre a permanência ou não de Mano Menezes em 2024:

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Ao profissional Mano Menezes não houve crítica nenhuma. Teve crítica pela forma que ele foi contratado e ninguém sabe como foi feito. Essa gestão nunca fez um contrato da maneira que foi feita com um técnico. Minha crítica foi para essa forma de contratação”, disse, iniciou, completando:

O Mano tem história no Corinthians e é qualificado, mas não era nossa preferência no projeto que temos para três anos. Não vamos descartar a permanência do Mano. Primeiro, precisamos entender se ele vai se encaixar no nosso projeto”, deixou claro Augusto Melo.

Técnico do Corinthians tem multa milionária:

Pelo que escutamos na mídia, ele tem multa pesada e um contrato de dois anos. Esse presidente nunca fez isso no mandato dele e de repente dois meses antes da eleição ele faz esse contrato. O tamanho da multa nós não sabemos. Não vou chegar e mandar ninguém embora sem conhecer e entender o trabalho dele”, garantiu.