Polêmica vem à tona no Corinthians e Augusto Melo ‘manda o papo’ sobre o assunto: “Isso nos prejudicou muito”

Presidente quer novos reforços - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Presidente quer novos reforços - Foto: Marcello Zambrana/AGIF.

Apesar da vitória na Copa Sul-Americana por 4 a 0 diante do Nacional-PAR, a Neo Química Arena registrou seu pior público da temporada 2024, pouco mais de 32 mil torcedores estiveram presentes para acompanhar o jogo.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Diante deste cenário, em entrevista após o confronto, Augusto Melo se pronunciou sobre o assunto. “É um horário que não nos ajuda, não nos favorece, é um horário comercial, onde todo mundo está trabalhando. Começou até de uma certa forma encher um pouco no segundo tempo. Não é por causa de ingresso, pode ter certeza, mas em termo de ingresso, a partir do jogo contra o Atlético, nós estamos revendo. Isso é uma prioridade minha, pode ter certeza”, iniciou.

Reajuste de ingressos no Corinthians pelo Brasileirão

“Não é ingresso caro, se você for ver, os ingressos populares, como eu sempre prometi, eu quero 70% da nossa arena para o povo. Eu me lembro quando criança, eu tinha muitas dificuldades para assistir os jogos, e eu sempre pautei na minha campanha, trazer o Corinthians de volta para o corinthiano”, acrescentou.

“E hoje se você for ver Vessoni, 50% (da arena) já é do povo. Então conforme as partidas, nós vamos estar reajustando, a gente estava também a trinta dias praticamente sem jogos aqui, isso também nos prejudicou muito, mas a gente também já está revendo isso, a gente tá com a equipe toda de arena. A partir do jogo contra o Atlético, já volta tudo ao normal, isso vai até o final do ano também, pode ficar tranquilo, com ingresso para o povo”, finalizou.

Arena registrou seu pior público em 2024. Foto: Anderson Romão/AGIF
Arena registrou seu pior público em 2024. Foto: Anderson Romão/AGIF