Torcida do Corinthians recebe ‘recadinho’ de Augusto Melo sobre ampliação da NQA: “70 mil lugares”

Augusto Melo explicou a situação sobre o estádio do Corinthians - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Augusto Melo explicou a situação sobre o estádio do Corinthians - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

Um dos assuntos que gerou repercussão no programa “Quebrada FC”, do Podpah, com participação de Augusto Melo, do Corinthians, foi sobre a ampliação da Neo Química Arena em 2024, uma das propostas durante a campanha eleitoral para se tornar o novo mandatário do Timão.

Leia mais: Corinthians ANUNCIA +1 demissão após chegada de Augusto Melo

Se inscreva no canal do Sou Timão

Eu nunca prometi a ampliação da Neo Química Arena. Sempre deixei claro que era um sonho meu, como eu abaixei o ingresso e a arena vive lotada, trazendo o torcedor para dentro da nossa arena. Tenho uma grande expectativa de ampliar nossa arena para pelo menos 70 mil lugares.

A gente tem uma propriedade que a gente está negociando e, se negociar, que está caminhando bem, a gente vai conseguir ampliar a arena. Estamos inclusive fazendo custos sobre isso, disse.

Contrato do Corinthians proíbe mudança imediata:

“Já temos uma liberação para tirar as cadeiras, ampliar de quatro a seis mil lugares, mas nós temos um contrato fechado com a NFL, então não podemos tirar essas cadeiras agora. Temos todas as aprovações, mas, para eu fazer, pelo contrato que fizemos com a NFL.

Inclusive, a NFL vai pagar e colocar as cadeiras na Norte e, no dia seguinte, tirar de novo. Pelos contratos, até setembro, não podemos tirar as cadeiras”, finalizou.