De acordo com o GE, na noite da última quarta-feira (23), a Comissão de Ética do Corinthians entregou o parecer sobre o pedido de impeachment do mandatário do Timão, Augusto Melo. Agora, o documento será analisado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma Júnior.

Segundo a fonte, os membros do órgão sugerem a suspensão do processo até que seja concluído o inquérito policial referente a supostas irregularidades no contrato do antigo patrocínio máster da Vaidebet, motivo para qual surgiu o pedido de impeachment do presidente.
Análise realizada no Corinthians
A comissão de ética do Clube entende que existe o risco de uma injustiça caso seja tomada qualquer decisão antes que a Polícia Civil tenha encerrado as investigações, que acontecem desde maio. Apesar disso, o impeachment pode ser levado à votação pelo Conselho Deliberativo, caso seja o desejo do presidente do órgão.

Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.