Principal organizada do Corinthians revela motivo da reunião com Augusto Melo: “Em prol do que é melhor”

Augusto Melo pode ter lucro com Murillo - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.
Augusto Melo pode ter lucro com Murillo - Foto: Fabio Giannelli/AGIF.

O Corinthians passa por um momento de crise na temporada 2024 tanto dentro como fora de campo. Diante deste cenário, os torcedores estão preocupados e a Gaviões da Fiel, principal organizada do Clube, se reuniu na noite de ontem com Augusto Melo.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

Através do Instagram, o motivo da reunião foi divulgado. “Gaviões se reúne com a diretoria e exige posicionamento sobre momento atual do Clube. Nesta quinta-feira (25), a diretoria do Gaviões da Fiel esteve no Pq. São Jorge em reunião com o presidente Augusto Melo e o diretor de marketing Sergio Moura, para exigir um posicionamento à Fiel Torcida sobre as medidas que serão tomadas sobre o atual momento do clube”, iniciou.

Principais temas tratados na reunião do Corinthians

-Gestão da equipe administrativa – medidas que serão tomadas para desvios de condutas dos dirigentes, enfatizando o caso do diretor de futebol Rubens Gomes;
– Gestão financeira do clube e, em especial, do departamento de futebol;
– Planejamento da direção de futebol para a temporada de 2024;
– Avaliação do desempenho do elenco.

Seguimos acompanhando os próximos passos para que seja apresentado um plano de ação estruturado para sairmos dessa situação atual. O apoio durante os 90 minutos de jogo não faltará, mas também não deixaremos de cobrar as ações necessárias em prol do que é melhor para o Corinthians”, finalizou.

Tema da reunião é revelado- Foto: Marcello Zambrana/AGIF.
Tema da reunião é revelado- Foto: Marcello Zambrana/AGIF.