Com novo astral, Corinthians recebe Avaí por terceira vitória seguida em 2022

Técnico do Corinthians, Vítor Pereira diz que falta tempo de trabalho. (Foto: Agência Corinthians)
Técnico do Corinthians, Vítor Pereira diz que falta tempo de trabalho. (Foto: Agência Corinthians)

Com Vítor Pereira, o Corinthians ainda não conseguem emendar três vitórias seguidas na temporada. E é pensando nisso que o time receberá o Avaí logo mais às 19h, na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Brasileirão.

Reforço do Corinthians, Rafael Ramos se diz impressiona com Fiel e pode estrear neste sábado

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Depois da instabilidade enfrentada pelo time desde o final de março, o Timão virou a página com as vitórias contra Botafogo (pelo Brasileirão) e Deportivo Cali (pela Libertadores). O técnico português entendeu que era preciso dosar as forças da equipe para não perder a intensidade e a força.

E o rodízio de atletas deve continuar na sequência dos jogos. Para este duelo contra o Avaí, 28 jogadores foram relacionados para o duelo. Entre eles Rafael Ramos, que chegou ao clube e foi apresentado ontem (15) e poderá estrear diante da ausência de Fagner (suspenso). Willian será poupado.

O Avaí, por sua vez, venceu na estreia em casa e agora visita um lugar onde jamais venceu na história. Eduardo Barroca deve montar um time com três volantes para tentar amarrar o jogo em Itaquera.

O jogo será disputado a partir das 19 horas, na Neo Química Arena, com transmissão do Premiere. O Sou Timão vai acompanhar o pré e o pós-jogo.

Corinthians x Avaí: Neo Química Arena

Corinthians: Cássio, Rafael Ramos (João Pedro), João Victor, Raúl Gustavo e Lucas Piton; Cantillo (Roni), Du Queiroz e Giuliano; Adson (Gustavo Mosquito), Róger Guedes e Júnior Moraes. Téc.: Vítor Pereira

Avaí: Douglas; Kevin, Bressan, Arthur Chaves e Cortez; Raniele, Bruno Silva e Vinícius Leite; Morato, Copete e Muriqui. Téc.: Eduardo Barroca