Depois da apresentação de Memphis Depay, Craque Neto, no programa Os Donos da Bola, fez questão de falar sobre o craque, mas avisando que vai precisar de muito para chegar aos seus pés:

“Ele foi ao Parque São Jorge, ele foi em todo lugar, ele tratou todo mundo com educação, todo mundo bem. Fico também feliz de ele e o Augusto Melo terem tirado uma foto me apontando uma foto falando ‘aquele é o cara’”, disse o apresentador.
“Até porque, para o Memphis ser o que eu fui no Corinthians, ele vai ter que comer muito arroz com feijão. Mas não é pouco, não. É muito. Para ele ser o que eu fui no Corinthians, ele vai ter que jogar muita bola. Vai ter que fazer quase 90 gols, vai ter que ganhar título – Brasileiro, Paulista, Supercopa – fazendo gol em final”, acrescentou.
Ex-Corinthians exaltou o holandês:

“Tenho certeza de que ele pode fazer muito mais do que eu. Mas não tenho dúvida disso, porque ele é muito mais jogador do que eu. No Corinthians, ainda não. Mas eu fiquei feliz e emocionado ontem com essa foto do Memphis também com o Augusto Melo, representando os ex-jogadores”, afirmou.
“Isso é para todos vocês, ex-jogadores. A foto foi a minha, mas podia ser do Zé Maria, do Sócrates, do Marcelinho, do Ronaldo, de qualquer um. E eu fiquei muito feliz”, concluiu.
Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.