No programa Domingol, da CNN Brasil, Benjamin Back novamente deixou claro que, independentemente da possibilidade de título no Campeonato Paulista, segue apoiando a demissão de Ramón Díaz, algo que vem pedido desde o final de 2024:

“Eu já falei no início do Paulista que, mesmo sendo campeão, tem que trocar. A missão do Ramón Díaz era escapar do rebaixamento no ano passado. Ele escapou, mas quando virou a chavinha ele foi mal. As duas partidas contra o Flamengo na Copa do Brasil ele foi mal. Flamengo com um a menos… Racing… Ele é fraco para jogos decisivos. Se o Corinthians quer algo mais no Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sul-Americana, tem que trocar. O nome do Renato Gaúcho é forte lá dentro”, disse Benja.
Corinthians tem favorito?
Sem seguida, Jorge Nicola trouxe 2 nomes que agradam internamente no Timão, sendo um deles o “favorito” da diretoria: “O Igor (Carvalho), empresário que colocou muito dinheiro na campanha do Augusto defende o Renato”, disse, completando:

“O Tite é o mais querido. O nome do Tite é unânime dentro do Corinthians. Resta saber se o Corinthians consegue convencer o Tite. Ele está dizendo para pessoas mais próximas que quer esperar a janela da metade do ano porque acha que pode ir para a Europa”, completou.
Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.