Corinthians bate o martelo sobre acerto com brasileiro da Arábia Saudita

Duílio
Duílio, presidente alvinegro. Foto: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Nos últimos dias, um nome que vem dando o que falar nos bastidores do Corinthians é o de Michael, do Al Hilal, da Arábia Saudita. Ele já deixou claro que deseja retornar ao futebol brasileiro e o Corinthians apareceria como uma situação concreta.

Diante de várias especulações, o jornalista Samir Carvalho assegurou que o nome do velocista está praticamente fora dos planos do presidente Duílio Monteiro Alves. O seu contrato com o Al Hilal é válido até junho de 2025, o que dificulta qualquer desfecho positivo.

“No Corinthians me passaram que não houve mais negociações com o Michael desde que o clube tentou contratá-lo junto ao Al-Hilal na última janela de transferências”, disse Samir.

SITUAÇÃO DE LUAN

Com um futebol longe do esperado, Luan acabou não dando certo e teve a saída confirmada pelo Santos nas últimas semanas. Por lá, foram oito participações, com um gol marcado e uma assistência. Os confrontos aconteceram pelo Campeonato Brasileiro.

A sua última participação aconteceu diante do Botafogo, pela trigésima sétima rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Peixe não foi bem e acabou sendo derrotado por 3 a 0, fora de casa, no Estádio Nilton Santos. Lucas Fernandes, em duas oportunidades, e Tiquinho Soares, foram os autores dos tentos.

FUTURO NO CORINTHIANS

De acordo com informações do jornalista Samir Carvalho, em seu canal no ‘Youtube’, o novo técnico do Timão, Fernando Lázaro, não deseja contar com Luan. Atualmente, o seu contrato é válido até o fim de 2023.

“Perguntei pras fontes dentro do Corinthians, se existe a chance do Lázaro aproveitar o Luan, inicialmente não há a intenção. Isso só vai acontecer se o clube não conseguir nenhum clube, o que não é fácil pelo salário do jogador. Uma fonte disse que a ideia é emprestá-lo novamente”, revelou Samir.

NOTA OFICIAL DO SANTOS

Santos FC já informou ao Corinthians que não renovará o contrato de empréstimo com o jogador Luan. Também já comunicou a AA Caldense o que não exercerá a compra do atleta Bruno Oliveira. Vale destacar, ainda, que os laterais Madson e Auro encerram seus vínculos contratuais com o Clube ao final desta temporada.

O Santos FC agradece os serviços prestados pelos quatro atletas durante o período que vestiram a camisa do Clube e deseja boa sorte na carreira.