Em entrevista ao jornalista Luciano Trindade, Augusto Melo falou novamente sobre a negociação envolvendo a VaideBet e repercutiu entre a torcida do Corinthians. “Quando chegou até mim, na verdade, se não me engano, acho que foi o Sérgio (Moura) que conversou com ele (Cassundé), que o Sérgio era quem cuidava do marketing, (o pedido) de 20% (de comissão). A gente não pagava isso. Eu não pago isso de forma alguma para ninguém. Aí, falavam em 10%, eu falava em 5%, chegamos em 7%, e aí eu falei ‘pode fechar no 7%”, iniciou.

“Pelo que eu sei, está meio mal contada essa história do depoimento (do Alex Cassundé). Não tem como não ter um intermediário se foi o intermediário desde o primeiro dia da negociação. O contrato não tem aditivo. O contrato está lá na polícia. O contrato está no nosso jurídico. Desde o primeiro dia está lá. Não tem nenhum aditivo. Está lá: ‘comissionado, 7%, tal pessoa’.”, acrescentou.
Maiores detalhes da situação no Corinthians
“Eu não conhecia esse rapaz, eu o vi uma vez só, não tenho telefone. Foi o que aconteceu agora com essa outra empresa que estava negociando com a gente agora. Uma pessoa que nos procurou de uma outra agência e a gente faz uma negociação normal. No dia (da negociação com a VaideBet), só estava eu, ele, e o Marcelo negociando”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

