Um dos grandes destaques do Corinthians na última temporada, Breno Bidon segue em sua crescente, agora com a camisa da Seleção Brasileira sub-20. O jovem de 19 anos foi peça fundamental na vitória da equipe contra o Equador, por 3 a 2.

Apesar de não ter participado diretamente de nenhum dos três gols da seleção, Bidon foi importante taticamente. De acordo com o Sofascore, o meia terminou a partida com 93% de aproveitamento nos passe e cinco de seis bolas recuperadas. Outro destaque da partida foi o ‘cria do terrão’ Pedrinho, que está no Zenit, da Rússia, com duas assistências.
Bidon longe do Corinthians por mais tempo
Com essa vitória, a Seleção Brasileira se classificou para o hexagonal final com antecedência. Desse modo, o Time do Povo deve ficar sem Bidon até o dia 16 de fevereiro, quando se encerra o torneio. Com isso, o jovem deve ser desfalque do primeiro jogo da pré-Libertadores, que acontece no dia 19.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.