Um dos personagens da vitória do Corinthians na quarta-feira (1) foi Matheus Bidu, que substituiu Fábio Santos, suspenso, entrando sob pressão, já que vinha de atuações ruins. Além de participar do gol, o lateral protagonizou um lance em que a bola bate em sua mão dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir. Após o jogo, explicações foram dadas:
Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Foi de jogo, acabei escorrendo, mas graças a Deus não foi nada. Sobre o gol, foi um gol com a cara do Corinthians, recuperação no campo de ataque e graças a Deus deu tudo certo”, disse o lateral, na zona mista da Neo Química Arena.
Críticas no Corinthians:
“Vim para ajudar a equipe e agregar da melhor forma. A vida é feita de altos e baixos, e com trabalho venho conseguindo estar bem para ajudar a equipe. Vão ter dias difíceis, mas é continuar firme e trabalhar. Fico muito feliz pela confiança do Mano. São dias complicados pela situação que o clube estava. Continuar trabalhando, focando, o Mano é um treinador que ajuda no dia a dia”, disse Bidu.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.