Mais do que qualquer jogador, Duílio Monteiro Alves é o nome que vem sendo extremamente criticado pelos torcedores, até porque o Corinthians vive uma fase terrível durante seu mandato, sem vencer títulos e acumulando dívidas. A questão é que uma “bomba” dos bastidores acabou sendo exposta e gerou revolta.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
De acordo com Fábio Lázaro, repórter do portal LANCE!, a presidência tem sido um fardo ao mandatário, que nem mesmo o reconhecimento dos erros no futebol após a saída da Sul-Americana aliviou a frustração. Neste momento, o dirigente espera ansiosamente pela eleição do seu sucessor, prevista para 25 de novembro, pois se sente prejudicado por alguns movimentos políticos que, na sua visão, têm aumentado a cobrança interna e dificultado o trabalho do Timão.
Presidente do Corinthians quer sair logo:
De acordo com Fábio Lázaro, repórter do portal LANCE!, o mandatário não quer se envolver na disputa eleitoral, mas acha que tem sido alvo de críticas de ambos os lados. Além disso, fontes próximas de Duílio confirmaram que ele está cansado e desanimado com a situação.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

