Nesta terça-feira (15), a Brax Sports Assets emitiu uma nota oficial para explicar seu papel nas negociações entre o Timão e o Flamengo nas contratações de Matheuzinho e Hugo Souza. Segundo a empresa, sua função é repassar valores aos cariocas caso o Alvinegro esteja inadimplente, e disse estar adimplente, com os próximos pagamentos, a partir de janeiro de 2025.

“A Brax Sports Assets reforça que a sua relação nessa negociação é apenas como garantidora e sua obrigação é, havendo eventual inadimplência por parte do Corinthians, repassar ao Flamengo os valores que por contrato deveriam ser pagos ao Corinthians no prazo e na forma ajustada entre o clube paulista e Brax. Portanto, a empresa esclarece que não existe qualquer débito da Brax com os clubes”, citou, em parte da nota divulgada.
Possível ‘problema’ no Corinthians
Vale lembrar que, caso o Alvinegro não consiga resolver a situação envolvendo Hugo Souza até domingo (20), terá de pagar mais R$ 500 mil ao Flamengo caso o atleta esteja em campo no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.