Na última semana, Cacá se envolveu em uma polêmica ao xingar a imprensa após a vitória do Corinthians por 2 a 1 diante do Criciúma. Neste domingo (21), ele falou sobre o tema. ”Estava um pouco de cabeça quente ali. “Quem me conhece sabe que eu sou um cara muito tranquilo, típico de um mineiro. Eu sou um cara que além de tranquilo, quando eu acho que tenho que falar alguma coisa, eu falo. Apesar de tranquilo sou um pouco explosivo”, iniciou.

”Como depois eu falei no meu Instagram, eu respeito a profissão de todo mundo. Nem todos mereciam ouvir aquilo!”, acrescentou. Na sequência, ele saiu em defesa do grupo e, além disso, mandou um ‘recado’ aos críticos.
Declaração repercutiu na torcida do Corinthians
”Não foi para todos, foi para alguns que se dizem corintianos e acabam nos criticando, pensando que nós jogamos estamos aqui de sacanagem. Não tem ninguém aqui de sacanagem! A gente batalha, estamos aqui todos os dias”, seguiu.
“Nos cobramos e sabemos que tem hora que as coisas não saem muito bem. Tem pessoas que já jogaram e sabem que nós temos família, que queremos chegar em casa para abraçar a família depois de uma vitória. Essas pessoas aí, a mídia só para criticar mesmo sabendo que a nossa vida não é tão fácil assim”, continuou.
”Alguns ex-jogadores que sabem que não estamos de sacanagem e que acabam nos criticando, falando que nós não queremos correr, não estamos representando o Corinthians. Fiquei de cabeça quente com esse tipo de pessoa. Desculpa para as outras pessoas. Não vou falar palavrão hoje não foi só no momento de cabeça quente”, finalizou.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.