O Corinthians entrou em campo diante do Grêmio pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que acabou sendo adiado em decorrência da participação na Sul-Americana. Dentro da Neo Química Arena, os 90 minutos acabaram com um resultado “louco”: 4 a 4. Na entrevista coletiva, Luxemburgo exaltou o que foi visto.
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Foi a primeira que tomou quatro gols aqui, mas foi a primeira vez que teve um 4 a 4 também. A lembrança que vai ficar é que foi um grande jogo. Eu queria sair vencedor, como foi aquele Santos e Flamengo (5 a 4, em 2011, quando ele era técnico do clube carioca). Se ganhássemos, você diria que foi um grande jogo“, iniciou o treinador, que pediu uma evolução no Timão:
Técnico do Corinthians foi vaiado:
“Eu não vi, estava dentro do jogo, não percebi, não dá pra perceber. Já fui vaiado, chamado de burro, meu nome é Luxemburgo, se trocar o G pelo R fica Luxemburro. Não vou comentar o que não vi”, finalizou o comandante corinthiano, que segue com a corda no pescoço e vai precisar reagir o quanto antes caso queira se manter no cargo.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.