Contando com Fernando Lázaro e Danilo, que assumiram como interinos, o Corinthians já teve quatro técnicos na temporada.
Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
No momento, o Timão é comandado por Vanderlei Luxemburgo que, entre altos e baixos, divide opiniões de torcedores, jornalistas e até mesmo da própria diretoria corinthiana.
Por falar em treinador, um velho conhecido deu às caras para falar do momento que vive o Coringão. Em entrevista à Gazeta Esportiva, Fábio Carille não fugiu da pergunta envolvendo seu ex-clube.
– O Corinthians a gente está acompanhando de longe. Já tem quatro anos que eu saí do clube, então não estou lá dentro. Mas é claro que eu vou dar minha opinião sobre tudo isso. O Corinthians precisa criar uma forma de jogar. De 2009 a 2019 houve uma ideia de jogo. Claro, se mudava um pouco por conta das características dos jogadores, mas a ideia era a mesma. E acho que se perdeu um pouquinho nesse sentido, uma forma de jogar. O Corinthians tem seu próprio DNA – disse o técnico, atualmente no V-Varen Nagasaki, do Japão.
Inclusive, ainda neste ano, houve rumores de uma tentativa de retorno de Carille por parte do Corinthians, mas o profissional teria dado preferência por continuar no futebol japonês.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.