Carlos Miguel ‘manda o papo’ oficial no Corinthians sobre propostas para sair: “Muito do coração”

Carlos Miguel ganhou a confiança de António - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Carlos Miguel ganhou a confiança de António - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.

O Corinthians conquistou uma vitória importante fora de casa contra o América-RN pela terceira fase da Copa do Brasil e agora, joga pelo empate para avançar às oitavas de final. Um dos destaques do jogo foi Carlos Miguel, que fez grandes defesas.

Goleiro assumiu a titularidade no Timão - Foto: Leonardo Hübbe/AGIF.
Goleiro assumiu a titularidade no Timão – Foto: Leonardo Hübbe/AGIF.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”

Siga nosso canal do WhatsApp

Apesar disso, recentemente, o goleiro era reserva de Cássio, que vinha recebendo críticas da torcida após inúmeras falhas. Diante disso, com poucas chances, começaram a surgir rumores de que Carlos Miguel poderia deixar o Clube.

Se pronunciou oficialmente no Corinthians

Dessa forma, em entrevista na Zona Mista após o jogo, o arqueiro comentou sobre o assunto. “Sobre sair, ter propostas para sair, tem muito do coração, porque eu escolhi estar aqui. Poderia ter ido para outros clubes, quando cheguei, no início”, iniciou.

“Não vim por causa do dinheiro, vim porque sabia o que era aqui, do trabalho que teria aqui. Sabia o cara que teria comigo, que é o Cássio. E consegui desenvolver muito mais meu futebol. Fico feliz de estar aqui hoje e desempenhar tudo que eu sonhei. Prefiro seguir mantendo. Na vida nada é fácil, às vezes temos algumas barreiras, e precisamos superá-las, encarando elas”, concluiu.

Carlos Miguel cita Cássio em entrevista. Foto: Robson Mafra/AGIF
Carlos Miguel cita Cássio em entrevista. Foto: Robson Mafra/AGIF