Carlos Miguel não ‘pipoca’ no Corinthians, abre o jogo sobre polêmica e cita António Oliveira: “Se eu quisesse”

Arqueiro de 26 anos fechou com o Nottingham Forest - Foto: Divulgação/Nottingham Forest.
Arqueiro de 26 anos fechou com o Nottingham Forest - Foto: Divulgação/Nottingham Forest.

Em entrevista ao canal Benja Me Mucho, do Youtube, Carlos Miguel abriu o jogo sobre as dores em que alegou ter na sua reta final no Corinthians, citando também o técnico António Oliveira. ”Nunca dei migué na minha vida. Se eu quisesse eu nem teria jogado os dois primeiros jogos”, iniciou. 

António foi demitido - Foto: Robson Mafra/AGIF.
Ex-goleiro cita António Oliveira – Foto: Robson Mafra/AGIF.

“Ele (António Oliveira) estava balançando no cargo, não estava vindo de resultados bons, é normal ele pensar que queria os melhores jogadores para a equipe. É normal, não dá para agradar todo mundo. No momento que eu tenho uma dor, eu fui na doutora e falei que achava que não ia conseguir jogar porque estava doendo o tornozelo”, acrescentou.

Detalhou a situação no Corinthians

”Eu torci o tornozelo sozinho no final do treino, na sexta. Eu fui acelerar para dar o passe, pisei em falso e instalou. Tomei um susto ainda. Saiu todo mundo perguntando. Falei que era só um susto. Fui para o DM e tratei. No outro dia inchou e estava doendo para andar. Falei que não ia treinar e que talvez não desse para jogar”, seguiu. Por fim, Carlos Miguel deixou claro que, apesar de ter ficado de fora, havia se colocado à disposição para jogar (contra o Athletico).

”Eu falei que dava para viajar, mas falavam que eu estava me negando a jogar. Eu falei que tinha o meu compromisso, mas que se eu não estivesse 100% para jogar, não tinha como jogar. Eu nem falei com ele (António Oliveira), não deu tempo. Até hoje ele não falou mais comigo porque não sei o que passaram para ele”, finalizou.

Carlos Miguel se manifestou - Foto: Getty Images.
Carlos Miguel abriu o jogo sobre seus momentos finais no Corinthians – Foto: Getty Images.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão

Siga nosso canal do WhatsApp