Carlos Miguel não é mais jogador do Corinthians. O goleiro já realizou exames e está de malas prontas para defender o Nottingham Forest, da Inglaterra. No último final de semana, ele se envolveu em uma ‘polêmica’ ao alegar dores no tornozelo para não jogar contra o Athletico.

De acordo com informações apuradas pelo GE, o goleiro ficou chateado com a forma de como o treinador e o Timão lidaram com sua saída. Segundo a fonte, na visão do arqueiro, tentaram prejudicar sua imagem na reta final, sugerindo que ele não queria mais jogar, mesmo já negociado.
Maiores detalhes da situação no Corinthians
Pessoas próximas ao goleiro afirmaram que de fato ele estava lidando com dores no tornozelo e tomou injeções para aliviar o problema nos jogos contra Flamengo, Botafogo, Atlético-GO e São Paulo. Ainda segundo o GE, o Alvinegro sabia disso, onde esse tipo de tratamento é comum no Clube, com cerca de cinco jogadores recebendo injeções regularmente para jogar.

Leia mais: Fim da novela: Corinthians toma decisão oficial sobre chegada de Felipão
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.