Em entrevista à ESPN, Carrillo revelou detalhes sobre sua chegada no Corinthians. “Ramón me mandou um áudio brincando, dizendo que precisava de mim aqui. Eu não imaginava que ia sair da Arábia. Eu estava bem, minha família estava bem lá. Mas chegou um momento que precisavam se desfazer de jogadores estrangeiros e tive de sair”, iniciou.
“Quando acertei a saída, o Emiliano me disse que o Fabinho (Soldado) iria falar comigo. O Fabinho me ligou e me mandou a oferta. Na primeira oferta que mandaram, eu aceitei e disse que estava pronto. Não queria discutir, as outras possibilidades que havia no mercado não me agradavam. Aqui, quando chegaram, eu falei: ‘bora’. Não pedi nenhum real a mais”, acrescentou. Na sequência, ele falou sobre o foco do Timão neste fim de temporada.
Objetivos do Corinthians em 2024
“Estamos olhando para cima, tentando nos aproximar de uma Copa. Creio que a Sul-Americana é o principal agora. Iremos enfrentar um rival direto (Vitória). Temos que sair firmes desde o começo do jogo, não podemos dar chances para eles. É um jogo de seis pontos, temos que ir fortes desde o começo”, finalizou.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.