Com Corinthians classificado na Sul-Americana, Cássio ‘sobe o tom’ e manda recado: “No final…”

Cássio não vem agradando todos os torcedores do Corinthians - Foto: Abner Dourado/AGIF
Cássio não vem agradando todos os torcedores do Corinthians - Foto: Abner Dourado/AGIF

Sem Renato Augusto, o Corinthians visitou o Newell’s Old Boys precisando apenas de um empate para avançar na Copa Sul-Americana.

Em um jogo de nível técnico bem abaixo, o Timão cumpriu sua missão, empatou em 0 a 0 e está nas quartas de final do torneio.

Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”

ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO

CÁSSIO VALORIZAR ENTREGA DO CORINTHIANS

Capitão da equipe, Cássio não deixou de exaltar a entrega do Corinthians nos dois jogos. Para o goleiro, foi uma classificação que condiz com o clube.

Competição. Lá a gente saiu perdendo, conseguiu competir, jogar. Hoje já tivemos dificuldades para jogar, principalmente no primeiro tempo. No segundo, fomos para a disputa. Não faltou o que condiz ao Corinthians: entrega, dedicação, empenho, o que não faltou nas duas partidas e foi fundamental para a classificação

disse o camisa 12 após a partida

Jogo difícil, muito equilibrado, o time lutou até o final. Primeiro jogo poderíamos trazer um resultado melhor, não o conseguimos. No final, é um time competitivo e conseguiu a classificação

concluiu

Agora, o Corinthians aguarda o classificado entre Goiás e Estudiantes, que se enfrentam nesta quarta-feira (09), no Serra Dourada. Na ida, os argentinos venceram por 3 a 0.