A derrota do Corinthians para o Fortaleza está repercutindo muito mais pela forma que ela aconteceu, do que pelo revés em si.
Leia mais: Torcida do Corinthians faz alerta para importância de atacante ‘rejeitado’: “Não pode desprezar”
ACESSE NOSSO CANAL NO YOUTUBE: SOU TIMÃO
CÁSSIO “MINIMIZA” DERROTA DO CORINTHIANS
Antes mesmo da bola rolar, a torcida corinthiana já estava enfurecida por conta da escalação feita por Vanderlei Luxemburgo, que decidiu poupar vários jogadores titulares.
Após a partida, foi a vez da entrevista de Cássio incomodar parte da Fiel. Apesar de ter dado “bronca” no elenco, o Gigante deu a entender que um empate já seria o suficiente.
– Temos que estar atentos a todo instante. Sofremos muito com a bola, perdemos muito a bola, sofremos contra-ataques. Temos que estar mais atentos, ligados, para não sofrermos esses gols – analisou o goleiro.
– Tem que ganhar (os próximos jogos). Poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Temos que fazer seis pontos em casa, não temos tempo para perder ponto – completou.
A declaração não pegou bem com alguns torcedores, que acreditam ser inadmissível ter esse pensamento jogando no Corinthians.
O próximo compromisso do Corinthians é diante do Grêmio, na segunda-feira (18), às 21h, na Neo Química Arena.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.