Um dos maiores ídolos da história do Timão está de saída do Clube: Cássio. O goleiro anunciou oficialmente sua saída e seu destino deve ser o Cruzeiro. Em entrevista coletiva, ele se pronunciou sobre a decisão tomada e também falou sobre sua ida para o banco de reservas.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
“Acho que são momentos, naquele momento falou-se de eu não ir para o jogo, mas eu não estou saindo do Corinthians por estar no banco e sim pelo ciclo ter acabado. Eu já fui para o banco outras vezes, em 2016 por exemplo, e fiquei, trabalhei 12 anos aqui e não tive problema com treinadores, mas sempre fiz de tudo para ajudar, algumas coisas vocês sabem e outras não, mas saio com sentimento de dever cumprido, estive com o Corinthians em todos os momentos”, iniciou.
Deixou claro que o Corinthians está bem no gol
“O time está muito bem servido de goleiros neste momento, então saio tranquilo, estive junto com o time em todos os momentos, são 12 anos de muito trabalho e dedicação, saio em paz, pois fiz de tudo pela instituição e ninguém está acima dela, mas chegou minha hora”, acrescentou.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.