Os protestos que marcaram o início da tarde desta quinta-feira no Corinthians seguem com desdobramentos. O goleiro Cássio foi um dos jogadores mais cobrados na reunião do elenco e da diretoria com membros da Gaviões da Fiel. A esposa do goleiro, Janara Sackl, recebeu críticas nas redes sociais, após postar uma foto em sua conta pessoal, e disse que esta “orando” para que o atleta saia do clube.
Pistola, Craque Neto não perdoa atuação do Corinthians e xinga jogador: “Como pode ser burro assim?”
Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians
A foto em questão era da esposa de Cássio com a sua sogra, que é aniversariante do dia. Após responder a dois comentários ofensivos, Janara desativou a conta no Instagram.
Na postagem, Janara respondeu que está “orando pelo momento em que Cássio vai deixar o Corinthians” e que cansou dos torcedores “ingratos e sem vergonha”. Tudo isso depois de um torcedor pedir a saída do goleiro. Ela também questionou o torcedor que disse não ter faltado com respeito.
“Não faltou com respeito? Vindo na minha conta, comentar em uma foto com minha mãe, insinuar sobre panelinha? Que panela? Você tem como sustentar isso que está dizendo a respeito do meu marido?”, indagou a esposa de Cássio no Instagram.
Não é de hoje que Cássio tem sido criticado pela torcida do Corinthians. O jogador é visto como alguém que tem cometido vacilos que não cometia em outros tempos. Além disso, pedem para que o goleiro Ivan seja o titular.
Gaviões protestou no Corinthians e pediu melhora de desempenho de medalhões
A Gaviões da Fiel fez protestos nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava e citou nominalmente Cássio como um dos responsáveis pelo momento ruim do clube na temporada. Vale lembrar que o Corinthians perdeu os quatro clássicos que disputou em 2022 e foi derrotado também na estreia na Copa Libertadores.
A Organizada diz dar autonomia total a Vítor Pereira e apoiar ao técnico pensando na sequência da temporada. Porém, cobra fortemente o elenco.
“A comissão técnica deve ter total autonomia para barrar os jogadores que estão descompromissados e rendendo pouco: Cássio, Gil, Fábio Santos, Paulinho, Jô…o passado de vocês não entra mais em campo”, diz parte da nota da Gaviões da Fiel.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.

