O Corinthians vinha de 11 jogos sem perder, mas justamente quando não poderia ser derrotado, aconteceu o pior. Em seguida, acabou oscilando, mesmo em jogos que saiu vitorioso. Sobre jogar 2 competições simultaneamente, Cássio deixou claro o que os jogadores estão pensando:
Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Geralmente é o Luxemburgo quem decide (foco entre Brasileiro e Sul-Americana), mas creio que estamos numa crescente no Brasileiro. Hoje estamos em duas competições, não são mais três, então o que o professor decidir creio que vai estar todo mundo comprometido, porque estamos trabalhando em etapas”, disse.
“O jogo mais importante é sábado, precisamos de uma vitória em casa para entrar num bloco do meio para cima da tabela do Brasileiro. Estamos numa crescente boa, de resultados positivos. É importante, também, fazermos um grande jogo sábado e aí sim pensarmos no próximo jogo”, afirmou o goleiro.
Corinthians “vacilou” diante do Estudiantes:
“Creio que sim, até pelas chances criadas. Acabamos perdendo e conseguimos fazer algumas boas jogadas. O pessoal está falando de um lance de mão e eu não vou opinar porque não consegui ver, só ouvi o pessoal comentar. Mas criamos chances de sair com um resultado melhor, isso sim, mas não aconteceu. Feliz pela vitória e é pensar nas próximas partidas”, concluiu o ídolo alvinegro.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.