Após semana conturbada, Cássio vira a página e fala em amor ao clube: “Não deixaria Corinthians na mão”

Cássio tem contrato com Corinthians até dezembro de 2024. (Foto: AGIF)
Cássio tem contrato com Corinthians até dezembro de 2024. (Foto: AGIF)

Após uma semana turbulenta no Corinthians, o goleiro Cássio foi titular na vitória contra o Botafogo e conseguiu ter um bom desempenho. Sem culpa no gol de pênalti do adversário, o arqueiro Alvinegro foi coadjuvante no placar de 3 a 1 no Nilton Santos.

Em tarde inspirada, Corinthians domina Botafogo e vence por 3 a 1: Confira os melhores momentos

Você conhece o YouTube do Sou Timão? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o Corinthians

Após o jogo, Cássio disse estar chateado com tudo o que aconteceu envolvendo o nome dele no Corinthians. O goleiro e sua família de uma forma geral foram intimidados e sofreram com ameaças de hackers. O camisa 12 falou que ficou ainda mais chateado porque jamais formou panela ou o grupo esteve rachado.

Melhor em campo em vitória do Corinthians, Willian exalta desempenho e manda recado à torcida

“Então fiquei chateado com as pessoas envolverem meu nome com panela, com uma série de coisas, panelinha, time rachado, isso não existe no Corinthians. Pode perguntar ao presidente, ao Alessandro, ao nosso diretor e ao treinador mesmo. Falando de mim, é só vocês verem, tenho feito tudo o que o treinador pede, de jogar mais com os pés, então fico chateado, sabe? Respeito a crítica, sou ser humano, erro, mas jamais vou me sentir maior que a instituição. Tudo o que aconteceu com minha família e esposa, essas ameaças, a gente sente, não vou dizer que não sinto, que não fiquei chateado, mas é bola para frente, seguir trabalhando, tem coisas muito boas pela frente”, disse Cássio.

Na visão de Cássio, foi uma semana difícil para ele e, caso fosse outro profissional, de repente não tivesse condição psicológica de atuar no Rio de Janeiro. No entanto, afirmou que não deixaria clube na mão em uma situação com esta. Ele desmentiu a informação de que ele teria pedido para sair do clube, com o qual o tem contrato até dezembro de 2024.

“Foi uma semana difícil, de repente outras pessoas não jogariam, mas eu de maneira nenhuma ia deixar o Corinthians na mão. Esse é um assunto que tem muitas pessoas dizendo coisas que teriam acontecido, reunião com meu empresário, que teve isso e aquilo, não teve. Tenho contrato com o Corinthians, amanhã ou depois não sei o que pode acontecer, ninguém sabe. Mas sou muito comprometido com o Corinthians, como sempre fui”, explicou Cássio.

Corinthians tem decisão pela Libertadores na quarta-feira

O Corinthians volta a campo no meio de semana na Neo Química Arena, na partida contra o Deportivo Cali. Depois de ter perdido na estreia contra o Always Ready, o Timão precisa vencer o jogo para não ficar numa situação crítica. O time colombiano venceu o Boca Juniors por 2 a 0 e está na liderança da chave.