O Timão segue avassalador no Campeonato Brasileiro e fez mais uma vítima: venceu o Bahia por 3 a 0 na Neo Química Arena e está muito próximo da Libertadores. Após o jogo, Rogério Ceni fez um desabafo:
“Nossa escolha foi boa diante do que o Corinthians vinha apresentando com esse losango no meio de campo. Eles têm muita qualidade técnica, atacantes decisivos, a confiança lá no alto. Acho que optamos pela maneira correta de marcar, mas fomos infelizes na bola que nós perdemos na saída de jogo, uma bola simples. E pesa o lado psicológico de sofrer o gol, a torcida vem junto. E aí mais um erro na reta final. A gente estava melhor no jogo, poderíamos voltar melhor do intervalo, aí tomamos o segundo gol que mata a partida”, iniciou.
Principal “ajuda” ao Corinthians:
“Acho que o principal para o placar foram erros de passe, erros de bola mais simples. Tentamos com o Nico fazer uma marcação de três contra dois. Juba e Arias tinham função de fazer o ataque ao espaço pela linha de fundo. A gente queria ter igualdade no setor de meio e superioridade atrás. Acho que o sistema foi bem feito”, complementou Ceni.
Leia mais: Reforço do Corinthians sofre lesão no joelho e não joga mais com Ramón Díaz em 2024
Siga nosso canal do WhatsApp
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.