Depois de Augusto Melo vencer as eleições, Chicão foi escolhido como coordenador, sendo responsável pela transição da base ao profissional. No entanto, como primeira medida após ganhar esse cargo, o ex-zagueiro vai retirar um processo que tem contra o Timão:
Leia mais: Não vai mais jogar no Corinthians e fechou ACORDO com Leila Pereira: “R$ 32 milhões”
Se inscreva no canal do Sou Timão
“Esse é o meu pensamento, eu já falei com o meu advogado para ele fazer isso durante a semana (tirar o processo). Foi o que eu falei com o presidente: ‘se você ganhar e o Chicão voltar, pode ter certeza que eu vou retirar essa ação’. Aconteceu essa ação contra o clube, mas ela foi direcionada para as pessoas que estavam no clube, porque quando me tiraram me falaram numa sala e falaram: “Chicão, obrigado, você não serve mais'”, afirmou em entrevista ao SBT.
“Perguntei sobre essa situação do Direito de Arena e mandaram eu procurar os meus direitos, mas infelizmente pega na instituição. Era direcionada para as pessoas que estavam no clube. Eu não falo o nome da pessoa. Essa gestão começou a me proibir de ir no estádio, não querem que eu faça evento, tour na Arena. Eles me bloquearam. Não queriam que eu ficasse frequentando o estádio”, salientou, completando:
“Eu não sei o motivo. Tem uma outra pessoa, que vocês ficam imaginando quem seja, que fica jogando piadinha no ar. Não tem prova, nada contra o Chicão”, contou o campeão mundial pelo Timão.
Corinthians deve vender jovens:
“Vender é natural que isso vai acontecer. Eu fiz o curso de treinador da CBF, licença B. Lá tinha uma pergunta que era formar ou vender? Automaticamente, vai acontecer a venda, mas é preciso formar primeiro, construir uma história dentro do clube, porque automaticamente a venda vai acontecer”, finalizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.