Duílio recebe ‘xeque-mate’ no Corinthians e toma decisão de última hora: Ia fazer isso hoje, mas foi vetado pela Conmebol

Foto: Reprodução/Band - Presidente vai ser obrigado a dar as caras no Corinthians.
Foto: Reprodução/Band - Presidente vai ser obrigado a dar as caras no Corinthians.

As vendas feitas pelo Corinthians tiveram uma repercussão extremamente negativa, já que os valores aceitos pela diretoria foram considerados bem baixos, tanto no caso de Mantuan, como especialmente envolvendo Pedro. Essa situação vem gerando uma movimentação nos bastidores, haja vista que explicações são esperadas.

Leia mais: Dirigente do Corinthians fala sobre situação de Cantillo e Romero

Se inscreva no canal do Sou Timão

Da mesma forma que os torcedores, alguns conselheiros do Timão cobram que Duílio Monteiro Alves apareça e apresente os motivos para que tudo isso tenha ocorrido, já que ao todo são 4 ex-corinthianos atuando no Zenit: Robert Renan, Du Queiroz, Mantuan e Pedro, além de Malcom, que não entra nessa conta.

Presidente do Corinthians tomou uma decisão:

Em decorrência disso, o presidente tomou uma decisão, de acordo com a Gazeta Esportiva: vai responder várias das críticas que vêm recebendo, com apresentação de números e balanços financeiros. Importante destacar que o presidente queria se manifestar nesta terça-feira (27), mas não pode por conta de regras da Conmebol.