A direção do Corinthians pretende renovar o contrato do atacante Gabriel Pereira. Seu atual vínculo se encerra em março de 2022. Autor do gol no empate contra o Atlético Goianiense, o jovem evoluiu fisicamente e mostrou muita qualidade no seu primeiro jogo como titular com a camisa alvinegra. Com o destaque, o atleta pode receber um aumento.
Gabriel Pereira, conhecido como “GP”, estreou em agosto de 2020 e jogou 24 vezes pela equipe principal do Corinthians. O técnico Sylvinho escalou o atacante como titular no último domingo (12) no lugar do meia Willian e comentou sobre a sua escolha. “Já faz três ou quatro semanas que ele vem sendo elogiado por mim e pela comissão. Pode jogar dos dois lados. Mudou de lado no primeiro tempo e fez um grande jogo”, elogiou o comandante.
Após o jogo, o jovem de 20 anos comemorou o seu primeiro gol pelo Corinthians. “Não tenho palavras para descrever essa data, 12/09/2021, que ficará marcada na minha carreira para sempre. Marcar meu primeiro gol com a camisa do clube que me revelou para o futebol me deixou muito feliz e emocionado. Visto esse manto com muito orgulho e sempre darei meu máximo em campo. Infelizmente, o resultado não foi o que queríamos, mas foi um jogo importante”, valorizou.
Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.