Ele teve coragem de falar isso AO vivo do técnico do Corinthians: Fábio Santos ‘manda a real’ sobre Mano Menezes

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Lateral do Corinthians falou sobre o trabalho do treinador.
Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Lateral do Corinthians falou sobre o trabalho do treinador.

Um dos nomes que vem sendo utilizados no time titular do Corinthians é Fábio Santos, mas o lateral será desfalque por suspensão no próximo jogo. Sobre o trabalho feito por Mano Menezes, o medalhão não ficou em cima do muro e aprovou o que vem sendo visto até aqui:

Leia mais: Candidato à presidência do Corinthians admite que foi INVESTIGADO por 6 anos: “Jogo do bicho”

Se inscreva no canal do Sou Timão

Está todo mundo bem satisfeito com o trabalho do Mano. Ele tem conseguido passar de uma maneira bem bacana o modo que ele quer que joguemos. Já temos jogadores que conhecem as características dele, mas temos tentado acelerar esse processo para que outros jogadores entendam, também. Óbvio que quando você tem essa segurança defensiva, o time fica mais firme e te passa confiança para criar situações de gol”, iniciou.

“O primeiro tempo (contra o Santos) foi muito bom de tudo aquilo que tínhamos planejado. Muito mérito dele (Mano Menezes) e da comissão técnica, de trabalhar a bola, saber onde estão os espaços, ter paciência. Criamos situações de gol e o João Paulo foi destaque no primeiro tempo. Está todo mundo bem satisfeito com o trabalho dele, tomara que ele possa transformar esse trabalho em vitórias, que é o que precisamos nesse momento”, seguiu.

Foco do Corinthians é fugir 100% do Z-4:

É fugir dessa situação (de estar próximo da zona de rebaixamento). Uma coisa vai levar a outra. Você fugindo dessa situação já se aproxima de uma Sul-Americana ou Libertadores. Realmente a distância está grande, mas não temos que esconder de ninguém que nosso foco, hoje, é ter essa tranquilidade, chegar nos 45 pontos o quanto antes. O Corinthians não sabe jogar em uma situação dessas, de estar perto da zona de rebaixamento. É tentar sair o quanto antes dessa situação e lá na frente a gente vê o que dá para brigar”, explicou o camisa 6, conforme publicou o portal Meu Timão.