O Corinthians venceu o Nacional do Paraguai fora de casa, pelo placar de 2 a 0. Agora, a equipe está firme na briga pela classificação às oitavas de final da Sul-Americana. Porém, neste fim de semana, terá um duelo complicado contra o Flamengo pelo Brasileirão.

Leia mais: Augusto Melo é ‘traído’ no Corinthians e confirma demissões: “Foram identificados”
Siga nosso canal do WhatsApp
Apesar disso, outro assunto veio à tona na torcida: Igor Coronado. Isso porque o meia tomou uma atitude inusitada nos bastidores que deixou todos ‘sem acreditar’. Na entrevista coletiva, António Oliveira disse que ele fez um ‘esforço enorme’ para ajudar o time fora de casa. O técnico até cogitou a possibilidade de utilizá-lo, mas mudou de ideia devido a disputa física que tomou conta da partida no final do jogo.
Foi para o jogo do Corinthians no ‘sacrifício’
“Temos que perceber que somos seres humanos. Há gente que se dedica por esse time. Ele (Yuri) e o Igor, que estava no banco, fizeram um esforço enorme para estar aqui. Se sacrificaram em prol do clube e isso tem que ser valorizado. Eles não podiam começar o jogo. Tirar o chapéu a essa gente que se dedica, que trabalha. Somos seres humanos, nos dedicamos muito”, disse.

Veja mais notícias do Corinthians, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Sport Clube Corinthians Paulista.