Craque pediu para sair do Corinthians, revela Jorge Nicola: “Causando uma frustração”

Foto: Reprodução/Band - Jorge Nicola traz a informação sobre uma movimentação.
Foto: Reprodução/Band - Jorge Nicola traz a informação sobre uma movimentação.

Nesta terça-feira (18), foi confirmado pelo jornalista Jorge Nicola que Rodrigo Garro, após receber uma proposta do Zenit há algumas semanas, teria pedido aos dirigentes do Timão que fosse negociado, até porque iria receber 3x mais do que recebe atualmente:

Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP - Garro tem situação atualizada.
Foto: Rodrigo Coca/Ag. SCCP – Garro tem situação atualizada.

“Hora de falar sobre Rodrigo Garro, que coleciona duas grandes decepções no Corinthians de 2025: a primeira delas a perda da camisa 10. Ele chegou a dizer de forma pública que não gostou, que preferiria ter continuado jogando com a 10 ao invés de ganhar a 8″, iniciou.

“A segunda e talvez maior decepção do Garro nessa temporada se diz respeito a uma proposta do Zenit, que no último dia da janela de transferências do futebol russo, ofereceu 15 milhões de euros ao Corinthians pra levar o Rodrigo Garro e pediu uma resposta em no máximo 12h”, acrescentou.

O Garro teria chance de praticamente triplicar seu salário, jogador que já tem 27 anos de idade e até a temporada passada, quando jogava no Talleres-ARG, ganha menos de R$ 100.000 por mês. Foi por causa disso que o Garro pediu aos dirigentes corinthianos que o liberassem, pois talvez fosse a grande chance de fazer seu pezinho de meia”, revelou.

Camisa 8 teve pedido negado pelo Corinthians:

Nicola foi quem trouxe a informação - Foto: Reprodução/Youtube.
Nicola foi quem trouxe a informação – Foto: Reprodução/Youtube.

Mas o Corinthians, entendendo a importância do Garro, recusou a proposta do Zenit, causando uma frustração. Não dá pra dizer que o Garro joga incomodado ou nada desse sentido, mas naquela oportunidade, ele havia pedido pra ser negociado”, finalizou.

Leia mais: Zagueiro deixa o Corinthians de Ramón Díaz e decide assinar com time no Japão

Siga nosso canal do WhatsApp